sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefácio


A Infancia dos Winchesters

Mary e John Winchester moravam na cidade de Lawrence, Kansas, Mary era uma caçadora, mas abandonou a profissão para se casar com John. No ano de 1979, eles tiveram o seu primeiro filho Dean Winchester, nascido no dia 24 de janeiro.  Em 1983, nasce o segundo menino do casal, Sam Winchester, nascido em 2 de maio.
Dean já tinha seus quatro anos, Sam somente seis meses, e exatamente no dia 2 de novembro de 1983, a vida do pequeno Winchester tomaria um rumo diferente.
Naquela noite, Mary havia colocado Sam no berço, John chegou e foi recebido pela família, eles saíram do quarto, deixando o pequeno Sam dormindo.
Todos dormiam, a tranquilidade estava prestes a acabar. Logo que deitou, Mary notou as luzes do abajur piscando, John não estava na cama naquele momento.
As luzes piscaram mais ainda, um pequeno rádio ligou, tirando o sono da Winchester, que foi ao quarto dos filhos, Dean dormia, um homem vigiava o pequeno Sam.
– John? Ele está com fome?
– Shhh! – O homem respondeu.
 Mary saiu do quarto e viu uma luz piscando, foi arrumá-la, pensando ser apenas um problema de encaixe. Desceu as escadas e viu a televisão ligada, John adormeceu no sofá.
Correu até o quarto do seu filho mais novo, desesperada. Quando chegou e viu quem estava lá, gritou.
John acordou, subiu as escadas até o quarto do Sam, e o encontrou acordado, e sozinho.
De repente, gotas de sangue caíram no berço do Sam, John olhou para cima e viu sua mulher, pendurada com um corte na barriga. O teto pegou fogo, Mary gritava, John tirou seu filho do quarto e o entregou ao Dean.
– Leve seu irmão para fora! Corra o mais rápido que puder! VAI DEAN!
O quarto havia sido consumido pelas chamas, Dean levava seu irmão no colo, estavam no jardim. Dean olhou para cima e viu o quarto iluminado pelo fogo.
– Está tudo bem Sam.
John saiu pelo jardim, agarrou seus filhos e correu. As janelas explodiram em chamas.
Logo os bombeiros chegaram, apagaram o fogo. John queria se vingar de quem fez aquilo, pois nada parecia natural.

supernAtural

Observação:
O primeiro capitulo de Supernatural demorará para sair, e também não será completamente igual ao episódio do seriado, a história será a mesma, mas terá menos falas e cortaremos algumas partes, pois se fossemos escrever todo o episódio, ficaria muito grande. Obrigado e curtam este prefácio, assim que acabar Os Sanguinários 2 - Reino das Sombras, estaremos postando Supernatural.
Matt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário